segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Almofadas de Retalho em Rag Quilt

Eu gosto muito de uma técnica chamada Rag Quilt, em Patchwork, que aprendi muito tempo atrás em uma revista de patch.
Como minhas almofadas estavam muito desgastadas e desbotadas, resolvi dar uma garibada nelas...
Juntei um monte de retalhos que andavam rolando por aqui e o resultados foram almofadas coloridas e campeiras na minha sala...



Esta técnica é muito bacana e gostosa demais de fazer. As arteiras fazem mantas lindas, com o RAG bem mais destacado que ficou nas minhas almofadas !! Elas utilizam bastante flanela também na confecção, que pro inverno, pode ser uma boa pedida pra arrastar a mantinha pro sofá na hora da novela !!

Eu não achei a revista pra copiar a técnica, mas quem quiser aprender, tem um PAP da Eliana Zerbinatti que é muito bom, vou deixar aqui : VÍDEO MANTA EM RAG QUILT - ELIANA ZERBINATTI

Um abraço !!

4 comentários:

Betty Gaeta disse...

Oi Cris,
Não conhecia esta técnica. As almofadas ficaram lindas.
Aproveite a semana!
Bjs

GOSTO DISTO!

Claudia disse...

Oi, Cristina! Muito obrigada pela visita, também amei suas almofadas. Bjs e uma ótima semana. Clau.

Paulo disse...

O patchwork é uma técnica "simples",mas o resultado é lindo!


bj,Cristina!

Camila Faria disse...

Uma lindeza! A cara fica com uma carinha de fazenda, adorei!