segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Caminha da Céu

Caminha de Cachorro !! Acho esta cama parecida com algodão doce ! Adorei fazer !
Mas como é muito trabalhosa, não repito ela nem que me contratem por 500,00 hahahaha...
Toda acolchoadinha, fica bem fofinha.

Primeiro eu fiz o colchãozinho que vai dentro da caminha. Ele é feito todo em estampas variadas em tons de rosa... Exercício de paciência, maravilhoso, escolher todos os tecidos, cortar em quadradinhos iguais, fazer o combinado de estampas... fazer o enchimento dos gomos com plumante... Só o colchãozinho já fica lindo !!

A parte mais difícil pra mim foi a caixa da caminha... os lados dela possuem zíperes, onde vai um enchimento... que pode ser retirado quando vc quer lavar esta parte da cama. Passei mó trabalho, por conta da minha falta de experiência em costurar zíper... Mas no final, ficou assim :


Minha filha simplesmente amou a caminha e foi a primeira a experimentar !! E pela carinha da sapeca, acho que aprovou o produto !!

Quem ganhou de presente esta caminha foi a Céu, a cachorrinha da minha amiga e vizinha de porta !!

Aqui em casa todos são apaixonados pela Céu. Meus filhos, quando chegam da escola, batem na porta da vizinha, chamam a Céu, fazem a maior folia... mó confusão !!! Mas a gente se diverte muito !!

Acho que a Céu também aprovou a caminha !!


Pra fazer esta caminha, eu segui o PAP da Ana Cosentino, aqui neste link: Caminha de Cachorro - PAP de Ana Cosentino.

4 comentários:

Paulo disse...

Nossa,Cristina,por ser a primeira vez que fez,ficou uma graça a caminha!
Sua filha é linda!
A Céu é linda!
Obrigado,viu,pela visita.E adorei fazer parte da sua lista de blog!A partir de então o seu blog já faz parte da minha!


bjs e uma ótima semana!

Betty Gaeta disse...

Oi Cristina,
Que cama mais linda! Adorei!!!
Aproveite a semana!
Bjs

GOSTO DISTO!

Anônimo disse...

Foi uma obra de arte!!! Fazer a caminha ..., nossa filha adora cachorros e vai adorar artes.... Igualzita a mãe!!!

Liduh disse...

Que caminha mais fofa, literalmente:) A Céu é lindinha e deve ter amado mesmo;)
Beijos!