sábado, 12 de outubro de 2013

Lixinho Pra Carro de Coruja Preto e Branco

O primeiro lixinho a gente nunca esquece !! haha....
Pra mim, o mais divertido é o fazer !!
Quando descobri os vídeos do Criando Idéias da TV Paraná, com a maravilhosa Prof. Estela Junqueira, que faz um passo a passo muito legal, sem pular etapas e sem deixar a gente boiando, descobri muitos trabalhinhos interessantes !!
Me amarrei no PAP do lixinho pra carro de coruja...

Além de super fofo, é de coruja (adoro corujinhas de todos os tipos e cores)... E um lixinho bonitinho deixa o carro mais charmoso, né não ??

Eu segui direitinho o passo a passo da Estela, mas por falta de traquejo, meu primeiro lixinho não ficou perfeito. Mas quer saber ?? Eu amei mesmo assim!!!


Partilhei essa foto no facebook e as amigas curtiram muito. Depois que coloquei olhinhos de botão nele (infelizmente quando bati a foto, estava sem os olhinhos), meu lixinho foi presenteado pra minha amiga Letícia, mãe de um coleguinha de escola do meu filho. Ficou muito lindo no carro dela !!

O PAP que eu segui pra fazer este lixinho lindo está aqui : Lixinho de Carro de Coruja - PAP da Estela Junqueira



Um abraço !!





4 comentários:

Mirian Trédicci disse...

Olá Cristina,
Passeando pelos blogs te vi e vim te conhecer.
Adorei seus trabalhos! gosto muito da Estela Junqueira, já peguei várias dicas dela.
Sua corujinha ficou linda!
Um beijo

Claudia disse...

Oi, Cris! Gostei do Pap, obrigada por compartilhar. Bjs, Clau.

Sonia Facion disse...

Ficou fofo, parabéns!!!

bjks

Sonia

Paulo disse...

Ficou super graciosa,a corujinha!
bjs!