sábado, 19 de outubro de 2013

Porta Trecos POKER

Fiz este porta trecos com motivos de poker para meu marido porque ele me pediu. Ele tinha gostado muito do porta trecos de pirata que já postei aqui. Levou para a mesa do escritório !!


Para fazer este porta trecos, contei com uma ajudante muito especial, minha filha ! Ela ama os tecidos, gosta de abrir eles no tapete, dobra, alisa, conversa com eles... uma figura !!!! Com certeza vai ser minha parceirinha de patchwork assim que puder costurar com uma agulha !!



O porta trecos fica bem fofo e cheinho, dá pra colocar canetas, lapiseiras, réguas pequenas... enfim, organizar de um jeitinho diferente e personalizado a mesa de trabalho !!


"Transformando em palavras sentimentos guardados...
Mas me pergunto:
Ao fazê-lo produzo alívio?
Ou eternizo?"
(Mônica Carmo)

Um comentário:

Lúcia disse...

Olá Cristina, adoro porta-trecos! Sempre úteis! E esse além de útil é decorativo!
Obrigada pela visita ao meu novo site. Abraços,
Lúcia