sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Tapetinho de Máquina

Eu nem sabia que tapetinhos de maquina existiam. Até que vi um em uma revista, mas não tinha o projeto dele. Então saí a cata na internet de COMO FAZER TAPETINHO DE MÁQUINA.

E foi então que me deparei com os vídeos da Estela Junqueira, do Canal Criando Idéias !! Que aulinha bem dada, gente !! E ela tem PAPs (passo a passo) muito bons !! Já sou seguidora, claro !!

Fiz meu primeiro tapetinho de máquina, amei e agora ? Não posso viver sem !! Só costuro tranqüila à máquina quando tenho o meu tapetinho com seus bolsos onde largo a tesoura, caneta, pinça, régua, bobina, carretel...




Bem gostoso de fazer, agora estou de olho em uma Capa Para Máquina !! Vamos ver se sai !!!

Quem quiser fazer seu próprio tapetinho, aqui está o PAP da Estela Junqueira: Tapetinho de Máquina

Um abraço !!

5 comentários:

Camila Faria disse...

Tapetinho porta-trecos, né? Super prático e lindo!

Betty Gaeta disse...

Oi Cris,
Nunca tinha visto tapetinho para máquina. Ficou fofo e prático.
Tenha um ótimo final de semana.
Bjs

GOSTO DISTO!

Claudia disse...

Oi, Cris! O meu tapetinho de máquina é um jogo americano que ganhei há muito tempo atrás, mas agora vendo o seu quero fazer um com bolsos pra mim também, acho que fica muito prático e organizado. Valeu pela dica, bjs, Clau.

Claudia disse...

Oi, Cris! Tenho uma dúvida, como se chama o tecido que vc usou para fazer o fundo, a parte de trás? Fiquei na dúvida quando vi o vídeo, se puder me envie a resposta para o meu e-mail, obrigada, bjs, Clau. csoliver@gmail.com

Sonia Facion disse...

Lindinho!!!!

Sonia