terça-feira, 8 de outubro de 2013

Xícara de Pano das Lulus

Eu participo de um grupo de amigas do Facebook chamado Clube da Luluzinha. Nós trocamos bastante figurinhas sobre dieta. Em 2011 eu comecei uma dieta de proteínas, onde perdi em torno de 15 quilos. Apesar de ter emagrecido, continuo em dieta, de modo mais brando hoje, porque acredito (e é obvio!!) que se voltar a comer como antes e não me cuidar... Vou recuperar tudo de volta !! E realmente me sinto muito bem com 15 kg a menos !!


As Lulus são um grupo de muita amizade, força, troca de experiências e muita, mas muita mesmo, diversão !!!
De vez em quando nos reunimos ao vivo para reforçar os laços !!

Pensando no Encontro das Lulus, separei uns tecidos para fazer uma xícara de pano e sortear entre as amigas !!

Minha vizinha de porta, a Eneida, também é uma Lulu, apesar de não fazer dieta porque ele é magérrima e tem um corpo lindo (gente, ela pode comer o que quiser que naum engorda, corpo de MISS)... Ela acompanhou a confecção desta xícara quando passava para o cafezinho da tardinha na minha casa...



Bueno, acabei a xícara, e fomos ao Encontro das Lulus, num restaurante muito bacana, o Pedrini... Nesta noite, não seguimos a risca nossa dieta porque era noite de festa e riso, mas também não cometemos nenhum abuso!! Foi riso e brincadeiras, regados a Violinha à Milanesa, Queijinho, Petisco de Filé Mignon (hummmmm!!!) e muita água mineral (algumas Lulus beberam ceva, mas não conto quem foi nem morta !!!). Dizem que rolou um Petit Gateau de sobremesa (oh, God, mas era noite de festinha, podia !!!)

Chegou a hora do sorteio ! Eu escrevi os nomes nos papéis e sorteamos !!! Adivinhem quem tirou a xícara ?? Sim !! Eneida !! Hahaha... Juro que naum foi marmelada !!


Valeu o sorteio como diversão !! A xícara da Eneida agora está no balcão da cozinha do AP dela, cheio de saquinhos de chá... Quando a visita chega é só esquentar a água e escolher um chazinho pra acompanhar o papo e apreciar a linda vista para o aeroporto que ela tem na sacada!!

Essas Lulus são maravilhosas !! Adoro !!!


6 comentários:

Lucineide Cantinho do Fuxico disse...

Oi Cristina!
Fiquei muito feliz com sua visita, é sempre bem vinda!
A xícara ficou linda, olha a felicidade da Eneida, só sorrisos!
Como li no início do seu blog que emagreceu 15 kg e quer manter, vou deixar o blog de uma moça aqui da minha cidade para você visitar, ela sempre dá muitas dicas legais e tem muitas receitas também, espero que goste (http://www.projetopaulinhafit.com/)
Beijo grande!
Lu

Claudia disse...

Oi, Cristina! Acabei de conhecer seu blog e já gostei. Também costuro artesanato e amo fazer novas amizades. Sua xícara ficou muito fofa. Eu também participo de um clube chamado Luluzinhas, mas lá só eu gosto de costuras... uma pena! Beijos no coração, Clau.

Betty Gaeta disse...

Oi Cris,
A sua xícara ficou linda. parabéns à sortuda!
Beijos 1000 e uma ótima terça-feira para vc.

Gosto disto!

Camila Faria disse...

Fofa demais sua xícara, arrasou no presente!!!

Sonia Facion disse...

Olá Cristina!!!

Essas reuniões faz bem a alma!!!

Sua xícara ficou linda!!!

bjks

Sonia

Liduh disse...

Que linda essa xícara, adorei;)
Beijos!