sábado, 5 de outubro de 2013

Xícara de Pano de Vaquinha

De tempo em tempos me apaixono por alguma coisa e me jogo naquilo...
Nos últimos tempo, tenho me interessado muito por Patchwork... acho lindo, divertido e muito legal de fazer !
Não faço pra vender, faço por hobby !!
Também não tive paciência pra freqüentar uma aulinha bonitinha de patch, aprendo tudo no nosso Professor You Tube, onde ha Mestras de Patch com vídeos passo a passo onde só não aprende quem não quer!!

Achei lindo um trabalho da Regina Moreno, a Xícara de Pano, e ela ensina a fazer neste link: Xícara de Pano

A melhor parte é escolher os tecidos. Eu prefiro comprar pela internet, geralmente compro aqui : Bazar Horizonte
Gosto de comprar no site porque há muitas opções lindas, preço legal e acima de 199,00 o frete é grátis. Então geralmente compro bastante manta acrílica em bastante quantidade, kits de tecido, etc... Também já comprei de outros sites, tem vários, mas este é meu preferido. (Não estou ganhando nada pra fazer propaganda, estou indicando porque sempre sou bem atendida!)

Meu primeiro trabalho fiz com motivo de vaquinhas (clássico das cozinhas rsrsrs)... Meu filho deu de aniversário para a professora dele. Recheamos a xícara com bombons, pirulitos e saquinhos de chá... e embrulhamos em papel celofane. Ficou um presente personalizado, diferente e bonito!



No site da Regina Moreno, ela cobra 45,00 a xícara. Mas geralmente, o pessoal acha caro na hora de comprar !! hehehe... So pra explicar, o material para patchwork não é nada barato !! Os tecidos são de alta qualidade, 100% algodão, com estampas trabalhadas... usa-se muito plumante e manta acrílica de enchimento... é quase uma obra de arte !! Não dá pra fazer baratinho !!

Depois volto pra mostrar outras xícaras que fiz !! Curti muito fazer !! Se você também já fez esta xicara de pano, me manda a fotinho pra mim partilhar !! A criatividade individual de cada pessoa é extremamente interessante e brilhante, há sempre algué que consegue dar um toque especial e diferente !!


2 comentários:

Andreia Vask disse...

Oi Cris
Não acredito que está se aventurando na costura.
Eu tb me apaixonei por patch, cada coisa linda, mas o que mais gosto tb são dos tecidos, tenho até dó de gastar, kkkkkk
Ficou linda sua xícara.
Meu blog tb tá bem parado, tentei voltar agora a duas semanas, mas estou com problemas aqui e depois daquela postagem, não consigo mais postar nada, a página abre, mas na hora de escrever , não consigo, o cursor sequer chega no local, já tentei em todos os navegadores aqui em casa e nao consigo, porém passei a senha a uma amiga e ela conseguiu, então não sei o qeu é.
Beijos e boa sorte na nova fase de arteira

Betty Gaeta disse...

Oi Cristina,
Sua xícara ficou linda. Ganhei uma em um sorteio da net, em verde e rosa que é um show.
Aproveite a semana!
Bjs

GOSTO DISTO!