domingo, 6 de outubro de 2013

Xícara de Pano Flores

Como já falei, escolher a combinação de tecidos é algo muito bacana !! E desafiador !! Nem sempre dava certo pra mim ! Mas no video da Regina Moreno (deixei o link no POST anterior), ela dá uma dica legal: no caso da xícara, você escolhe três estampas.
O tecido principal deve ser estampado, colorido, bem legal. Os outros dois tecidos você vai escolher em cores que aparecem na primeira estampa, pra formar um combinado legal !!
Escolhi estampa de flores em tons de rosa e marrom. Olha como já ficou totalmente diferente da proposta da xícara de vaquinha do meu post anterior.


Eu e meus filhotinhos recheamos esta xícara com bombons, pirulitos de doce de leite, chás e balinhas, embrulhamos em celofane e atamos com uma fita decorativa dourada !! Ficou lindo !! Levamos de presente para a Vovó Mi, minha mãe, que está se recuperando na casa da minha irmã após uma longa (muito longa) estadia no hospital...

Foi uma xícara bem especial !!

Os moldes para fazer a xícara de pano estão aqui nestes links: molde 1 e molde 2

O video explicativo da Regina Moreno ensina direitinho: Video de Como Fazer a Xícara de Pano

Experimenta !! Vai gostar !! Quem fez já esta xícara pode me enviar a foto para compartilharmos (ou o link do blog também!)

Um abração!

Nenhum comentário: